Página inicial Graduação a Distância em Administração Pública!

Entre com seus dados para acessar a plataforma:
CPF:
Senha:

Cadastre o seu e-mail e receba as novidades e atualizações:

Você pode nos encontrar também nas seguintes mídias sociais:

ATENÇÃO ALUNOS - INSCRIÇÃO PERIODICA
Visualizações: 3027

Informamos que, conforme Regimento Geral da UFSJ, todos os alunos devem realizar as inscrições nas disciplinas que deseja cursar durante o semestre seguinte. São as chamadas Inscrições Periódicas que, neste semestre, acontecem entre os dias 9 e 30 de dezembro  (primeira Etapa) e 01 a 10 de fevereiro de 2012 (segunda Etapa).
Cada aluno deverá acessar o site: http://intranet.ufsj.edu.br , clicar em CONTAC e selecionar as disciplinas que deseja cursar no semestre seguinte.
Cada aluno terá acesso e poderá cursar as disciplinas regulares de seu período e aquelas em que tenha sido reprovado no semestre anterior. Há uma quantidade de horas/aula máxima e mínima para cada semestre. A carga mínima é de 240horas e a máxima de 540horas. Isso deve ser observado no momento da inscrição!  A inscrição é para o SEMESTRE, não para o bimestre.
A 2ª etapa é apenas para alguma eventual correção na inscrição feita na 1ª etapa. Então, na inscrição, o aluno poderá escolher se fará todas as disciplinas oferecidas ou menos. Se o aluno optar em fazer menos disciplinas, ele terá que fazer as que faltarem quando elas forem oferecidas novamente em seu polo de Apoio Presencial.
Para os alunos regulares que não estão reprovados em nenhuma matéria no próximo semestre teremos as seguintes disciplinas:

3º Período – Turma de 2011
Teorias da Administração Pública
Sociologia Organizacional
Economia Brasileira
Contabilidade Pública
Instituições do Direito Público e Privado
Seminário Temático II
Informática para Administradores

5º Período – Turma de 2010
Planejamento e Programação na Administração Pública
Gestão de Pessoas no Setor Público
Gestão de Operações e Logística I
Matemática Financeira e Análise de Investimento
Legislação Tributária e Comercial
Seminário Temático I   - Gestão Governamental
                                      - Gestão Municipal
                                      - Gestão Pública da Saúde

Estágio Curriculae Supervisionado I

Segundo o Art. 96 do Regimento Geral da UFSJ, o aluno que, nos prazos previstos no Calendário Escolar para Inscrição Periódica, NÃO FIZER A INSCRIÇÃO EM UNIDADES CURRICULARES, NEM O TRANCAMENTO DE MATRÍCULA OU SUA RENOVAÇÃO, SERÁ DESVINCULADO DA INSTITUIÇÃO”.
Se necessitar de mais informações, entre em contato com a coordenação do curso,  admpublica@nead.ufsj.edu.br ou (32) 3379-2362.

Atenciosamente,
Coordenação do curso de Administração Pública.

Administração Pública 2010 - UFSJ - Universidade Federal de São João del-rei
NEAD - Núcleo de Educação a Distância